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Administrativo de Oficina- Terrugem [248-000394-1] (M/F)

Adecco

24.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322600


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Descrição da Função

Tens experiência na área administrativa financeira? Se és uma pessoa organizada, dinâmica, tens experiência em faturação, contacto com clientes e fornecedores, conhecimentos de sistema PHC e falas inglês, esta é a oportunidade certa para ti! Estamos a recrutar um assistente administrativo para uma empresa no setor automóvel, se resides perto da zona da Terrugem, envia já o teu currículo e agarra esta oportunidade!

As tuas responsabilidades são

-Gestão dos documentos contabilísticos, classificar, arquivar e lançar documentos contabilísticos em sistema PHC (faturas, guias, recibos, etc.);
-Elaborar folhas de horas (incluindo extras, subsídios, diárias);
-Criar relatórios e mapas financeiros (clientes, fornecedores, etc.);
-Preparar e enviar material para clientes;
-Elaborar orçamentos e encomendas a fornecedores;
- Dar suporte administrativo em todas as áreas da empresa.

Valorizamos para esta função

-12.º ano de escolaridade;
-Experiência em funções administrativas gerais, incluindo área financeira; (setor automóvel)
-Conhecimentos intermédios de Inglês;
-Bons conhecimentos de MS Office e PHC;
-Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
-Proatividade e dinamismo no trabalho;
-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Sentido de responsabilidade e compromisso
-Carta de condução
- Residência próxima da zona da Terrugem

Oferecemos
-Contrato direto com empresa cliente;
-Horário de 2ª a 6ª feira das 09h00-18h00
-Salário de acordo com experiência demonstrada
-S. almoço de 6,41
-Ambiente de trabalho dinâmico e aprendizagem inicial e contínua
-Local Terrugem






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